"> Perguntas Frequentes | Enigmou

Login

Register

Login

Register

Perguntas Frequentes

A Enigmou considera o ato de presentear algo fantástico, e acredita que tal experiência merece ser reformulada. Por isso, desenvolvemos um ambiente simples e divertido, onde o foco permaneça apenas nas pessoas.

A Enigmou tem um estilo próprio de presentes, que vão deste o aspecto retro, até produtos geek. Valorizamos toda a experiência, com pacotes personalizados, cuidadosamente preparados para surpreender. Seu único trabalho será descrever, de uma maneira bem divertida, como é a personalidade da pessoa. Você ainda poderá deixar uma mensagem, que será lida apenas pela pessoa presenteada. Para espiar nossos produtos, dê uma olhada nos nossos últimos presentes enviados.

Você tem a opção de pagar, entre R$ 39 e R$ 80, a quantia que desejar. A Enigmou irá relacionar os presentes aos perfis relatados, e ao valor pago. Quanto maior o valor pago, maior será o valor do produto enviado, e vice-versa. O valor pago não interfere no estilo do pacote ou na apresentação dos produtos.

Tomaremos todos os cuidados para que os produtos não sejam danificados durante o percurso, mas caso algum defeito seja constado, recomenda-se as seguintes ações:

  • Para produto com defeito SEM USO; entre em contato imediatamente pelo email: contato@enigmou.com.br em até 7 dias após o recebimento. Fotos dos produtos poderão ser solicitadas.
  • Para produto com defeito COM USO; entre em contato por email, para saber se o seu produto se encontra dentro do prazo de garantia do fabricante.

Opções de Troca

  • Em caso de falha ou defeito, você poderá trocar pelo mesmo produto, dependendo apenas da disponibilidade em estoque do produto.
  • Poderá ser disponibilizado um cupom de desconto no valor do produto, para que você envie um novo presente no prazo de 90 dias após a emissão do cupom.

Os prazos de envio serão de acordo com o tipo de frete escolhido:

  • SEDEX até 3 dias úteis após a postagem
  • PAC até 7 dias úteis após a postagem

O código de rastreio será disponibilizado para acompanhamento dos presentes.

Antes de solicitar uma devolução, tenha em mente que o objetivo da Enigmou é criar uma nova experiência, onde o foco esteja nas pessoas a serem presenteadas, sendo assim, o produto enviado é algo simbólico, o importante é seu desejo de tornar alguém mais feliz, através de um simples, bonito e bem elaborado presente.

A Enigmou enviará os produtos de acordo com os estilos relatados e com o valor pago. Faremos o possível para garantir que os produtos estejam de acordo com os perfis relatados, mas se realmente você não ficar satisfeito com o que enviamos, você poderá solicitar uma devolução. Neste caso, você deve entrar em contato pelo email: contato@enigmou.com.br explicando porque o produto não correspondeu a suas expectativas, em seguida, nos envie o produto de volta, utilizando os dados que estão na etiqueta do pacote. Condições para desistência:

  • Não serão aceitas após 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.
  • O produto deverá ser devolvido no pacote da Enigmou, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal.
  • O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, sendo feita uma nova cobrança de frete ao cliente.

Opções de Devolução

  • Restituição do valor total pago, conforme opção de pagamento utilizada na compra.
  • Poderá ser disponibilizado um cupom de desconto no valor do produto para que você compre um novo presente no prazo de 90 dias após a emissão do cupom.

Para mais detalhes sobre os processos leia nossos Termos e Políticas